BY MAURICIO FERREIRAA - LOJA VIRTUAL

quinta-feira, 29 de março de 2012


Runa da Semana de 25 a 31/03/2012


TALISMÃ DA PROSPERIDADE – Quando a sorte bater na sua porta não faça que não está entendendo, pois o Universo e assim mesmo, tem o seu próprio tempo e regras e não é quando desejamos ou queremos que aconteçam as coisas.

Muitas vezes pedimos diferente do que pensamos e recebemos o que não queremos. Isso acontece, mas não é ao acaso, tudo tem o seu motivo de ser. Então se não veio o que você queria, pelo menos entenda que não ficou de mãos abanando e que deverá aprender a pedir da forma correta o que realmente deseja. Mas o desejo não vem do nada, terá de vir de coração puro e sincero. Tem de ser o melhor para você, mas sem prejudicar nada nem ninguém. Ser feliz é ser independente de alguém ou alguma coisa e isso se referem a tudo que está a sua volta.

Esta semana basta arregaçar as mangas que o trabalho está disponível à você, em todos os sentidos. É o momento de colocar tudo em dia, já que é começo de ano, para que no decorrer deste não passe por apertos desnecessários. Planejar o futuro próximo é uma boa lição de casa para aprender a projetar a sua vida. Tente, a energia te ajudará!

A energia desta semana é ótima para planejamentos financeiros e materiais também, pois os Deuses dizem amém!



Nota: Notícia boa sô! Agora sei que tudo o que colocar a mão renderá bons frutos, ebá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário