BY MAURICIO FERREIRAA - LOJA VIRTUAL

sábado, 17 de março de 2012


Runa da Semana de 11 a 17/03/2012

TALISMÃ DE ANCORAGEM – Prepare-se para ter uma semana onde sua postura tem de ser firme e decidida, ter a capacidade de ver, não no aqui agora, mas ir mais além e ver tudo o que estar por vir e acontecer na sua vida. Um turbilhão de acontecimentos inesperado estarão acontecendo e testando a sua paciência e a sua força.

A semana será rápida, então pensar muito não vai dar e por conta disso, terá que encontrar uma maneira de manter o seu ponto de equilíbrio nos eixo para não cair de cama ou desanimar, não no meio do caminho, mas quase no fim dele.

Acontecerão coisas que espera por um longo tempo e que agora que estão acontecendo já nem está acreditando tanto nos seus reais desejos. Segure-se, tenha pulso e siga em frente.

A vida nos testa a cada momento e não devemos levar tudo a ferro e fogo, a ponto de entrar em crise de estresse ou depressão só por que está levando não entende o que acontece ou simplesmente não sabe como agir. Isso é normal é do ser humano, porém não pode levar ao extremo, ancorando tudo em uma doença que não te deixará seguir em frente. Força novamente, você consegue. Para quem é impaciente e extremado, tem cura? Tem sim, ouça seu coração, use a intuição e acredite em si.




Nota: vou repetir tudo outra vez: calma, paciência e benevolência. Um dia eu me convenço? Claro, eu sou o cara! Rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário