BY MAURICIO FERREIRAA - LOJA VIRTUAL

sábado, 17 de março de 2012


Runa da Semana de 04 a 10/03/2012

PERTH – Você sabe o que quer da vida? Sabe realmente ou tá no embalo do que vê? Prestou atenção ao que sua alma pede, sabe diferenciar o que são seus sonhos, o que são seus devaneios e oque a sociedade mostra como o ideal?
Nem sempre o que é ideal nem sempre é o certo para você ou o que você almeja. Para saber diferenciar tudo isso, depois do que eu já baguncei as suas ideias, é encontrar na sua vida o que te faz ter paz de espírito e equilíbrio na vida, respirar fundo e direcionar seus pensamentos entre os que são seus e os que vêm de fora: outras pessoas ou no mundo a sua volta.


Perth pede que encontre um momento só seu para relaxar e repor suas energias e organizar suas ideias atuais. Ver o que é importante para você hoje e daqui para frente, pois tudo no mundo se transforma inclusive desejos e sonhos. Permita-se transformar junto com a natureza.
Veja que o que está vivenciando agora não e faz realmente feliz, pois quer outra coisa totalmente diferente – Ouse! Seja feliz sendo diferente!


  
Nota: Calma, paciência e benevolência, principalmente comigo mesmo. O que eu quero mesmo? Vamos lá, começando a lista pela centésima vez. Tudo de novo, de novo. Afff!


Nenhum comentário:

Postar um comentário