BY MAURICIO FERREIRAA - LOJA VIRTUAL

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Runa da Quinzena de 17 a 30/06/2012


EIHWAZ



As críticas ou comentário te atormentam a vida? Tudo o que ouve não está sendo bem compreendido? Este é o período em que pede aos céus por justiça e proteção, e não há nada de errado nisso, pois é uma energia de fragilidade em que estar com a atenção redobrada não custará nada.


Mantenha-se forte, procurando o ponto de equilíbrio onde sinta a proteção divina e consiga seguir em frente com seus projetos e seu trabalho normalmente. Mantenha a calma em situações delicadas e aprenda a escutar e observar mais do que falar, assim se sairá bem em todas elas.


Momentos de reflexão também são importantes neste período porque manterá você longe dos problemas. Escute sua intuição e verá que tudo o que fez até agora resultará em muitas coisas boas em breve. Saiba fazer sem agir!


Nota: Cuide da sua plantação para que ela cresça vistosa e saudável te dando bons frutos. Estou cuidando da minha!


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Runa da Quinzena de 03 a 16/06/2012



ISA

Sabe aquela fase de fazer se fazer e de ter uma paciência de Jó com tudo o que acontece a sua volta, sem discutir ou entrar em atrito por situações delicadas? É preferível encher a boca de água e esperar o calor do momento abaixar, pois tudo o que será dito ou feito nestes dias poderá trazer situações muitas vezes irreparáveis. E se ficar na sua e fazer que não ouviu, será a melhor estratégia para se sair bem em qualquer dificuldade.


Não que com isso esqueça ou releve situações onde sentiu que não houve injustiça com relação a sua pessoa, apenas que resolverá em outro momento, mais propício e de outra maneira, porém com inteligência.


 Aproveite estes dias para ficar mais no seu canto, resolvendo as situações do cotidiano que não tenham muita relevância para que sua energia fique equilibrada e pronta para o próximo período. Mantenha a mente ocupada no que realmente é importante para a sua felicidade e bem estar. 


Nota: A gente quer ser todo “certinho” e o povo vem sempre com pedras nas mãos... Dificuldades todos nós passamos, mas saber passar com bom humor é para poucos – e eu faço parte desse grupo!